terça-feira, 19 de junho de 2018

Look do Dia

Bonjour amores!!!!

 Tudo de boinha com vocês, espero que sim.

  Assim como eu falei ontem que não postava há algum tempo as unhas da semana, também a muito tempo não postava fotos de look do dia. Esse look que usei foi no sábado a noite para um jantar de casais no qual fui com meu esposo obvio né kkkkk.
  Aqui na minha cidade em Feira de Santana as noites já começaram a ficar mais frias, e eu também sou uma pessoa que sente muito frio. Então por isso aproveitei para montar esse look mais quentinho e bem estiloso também.

 A composição do look:


  • Calça legging
  • Blusa de manga com gola alta
  • Colete jeans, que eu acho que deixa o look bem estiloso e para cobrir o bumbum já que eu estava de legging
  • Coturno marrom
Espero que gostem do look porque eu amei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário