segunda-feira, 18 de junho de 2018

Unhas da semana

  Oi flores do meu jardim, espero que estejam ótimas(os), rs e quero desejar uma semana abençoada para você.

 Essa semana teremos posts todos os dias até a sexta-feira, sei que estou em falta com o blog e os 3 posts por semana e então para tentar compensar, teremos 5 posts essa semana.
 E hoje trago um tema que a muito tempo não trago aqui para o blog que são as unhas da semana, qual foi o esmalte que usei, que marcas indico. Eu nunca fui muito apegada a marcas de esmalte confesso, mas sempre tem aquelas marcas que usamos mais, que no meu caso são: Risqué, Impala e Colorama.

 E o escolhido dessa semana foi o Joia das Águas da Risqué e em uma das unhas eu sempre gosto de passar um esmalte de Glitter para dar uma diferenciada e o escolhido foi o Glitter chuvisco da marca Beautycolor.
 A cor do esmalte é nude acinzentado e acho que é uma cor chique e que super combinada com a estação.
Ah e não reparem nas unhas que não estão perfeitas porque fui em quem fiz rs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário