terça-feira, 31 de julho de 2018

Como descobri a gravidez antes do atraso menstrual

Olá meus amores quero dedicar o post de hoje as mulheres que estão tentando engravidar e contar um pouco de como descobri minha gravidez.
Minha última menstruação ocorreu dia 19/06/2018 e já veio um pouco mais fraca que o mê anterior mas havia presença de sangue, ai com 4 dias como ela costumava foi embora. E eu acompanho minha menstruação pelo aplicativo Flo, para saber se estava menstruando todo mês certinho e a durabilidade do meu ciclo, e também para saber o dia estimado para a ovulação.
A data prevista para a próxima menstruação conforme o aplicativo era dia 16/07/2018 porém uns 10 a 12 dias antes da menstruação vim comecei a sentir umas cólicas, ainda achei que fosse a menstruação que iria descer antes. Então fiquei uns 3 dias sentindo cólicas e começou a descer um corrimento amarronzado o que não acontecia quando estava próximo da minha menstruação vim, eu sentia as cólicas mas não descia nenhum corrimento depois de uns dois dias sentindo cólicas ele descia normal sem corrimento antes.
E antes de eu começar a sentir essas cólicas antes meios seios começaram a coçar e ficaram uns 4 dias coçando o que nunca tinha acontecido também.
E passado os uns 4 dias desse corrimento ele foi embora e a menstruação não veio e eu continuei sentindo cólicas, ainda pensei que pudesse ter sido pelos micropolicistos que eu tratei e pensei que tinha voltado pois fiquei mais de um ano sem menstruar fiz o tratamento com anticoncepcional por dois meses e depois parei por conta própria e entreguei nas mãos de Deus, porque eu queria engravidar e na minha cabeça quanto mais eu tomasse anticoncepcional mas demoraria para engravidar.
E ai depois de 4 dias que o corrimento foi embora mas as cólicas continuaram comprei um teste de farmácia e apareceu uma segunda linha bem clarinha quase que imperceptível rs, então mostrei a uma amiga que está grávida e ela me disse que era positivo que alinha tinha ficado clarinha porque descobri bem no comecinho, ai corri logo numa clinica e fiz um beta e para minha alegria foi confirmado que estou grávida.
Já comecei o pré-natal e comecei a tomar a vitamina de acido fólico, e semana que vem faço os exames de sangue e em agosto faço o preventivo. A vontade já era fazer uma ultrassom para ver o baby rsrs, mas sei que se fizer agora posso acabar não vendo nada e ficar preocupada então vamos segurar a ansiedade e esperar o tempo certo para fazer a primeira ultra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário