quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Bases nacionais que uso e indico

Para as amantes de maquiagem assim como eu sempre gostam de testar novidades, a base é uma das coisas que mais gostamos principalmente se não queremos fazer muita coisa na pele as queremos estar com uma pele bonita.
Por isso trouxe 3 dicas de bases que eu uso e gosto muito e cada uma com uma proposta diferente.
1°Revlon
Em primeiro lugar coloquei a base da Revlon a ColorStay que eu sou apaixonada e não é uma base super cara, mas tem uma durabilidade incrível, uma cobertura maravilhosa e deixa a pele muito bonita.



2 Vult HD
Em segundo lugar coloquei a base da Vult a HD que foi a única da marca que usei, não acho ela com uma cobertura alta como diz a embalagem é não acho ela muito barata pela proposta dela. Mas acho que ela fica linda na pele, ela tem uma cobertura de leve a média e tem uma boa durabilidade.



3 Tracta de alta cobertura
E para finalizar trouxe aquele rebocão da Tracta que tem uma cobertura altíssima porém gosto de usar ela diluída com diluidor da fand o que deixa lá mais leve na aplicação mas não tira a cobertura e dura muito mais. Sem diluir a base transferi demais mais que seja bem selada com bastante pó, então indico usar ela diluída.



Nenhum comentário:

Postar um comentário