sexta-feira, 6 de julho de 2018

Resenha delineador playboy

Oi minhas lindas e lindos, tudo bem com vocês.
Espero que estejam ótimos, e vamos resenhar hoje .
O produtinho que vim resenhar para vocês hoje é o delineador em caneta da playboy, que estou testando a alguns dias e já tenho minha opinião sobre ele.
Esse delineador é bem pretinho, a embalagem é como várias de outros delineadores em caneta, mais e o quele promete.
  • Ele promete ser a prova d'água
Na minha opinião ele é bem pretinho, dura bastante, não marca na minha pálpebra que é mais gordinha e se o delineador não for bem resistente com o passar das horas ele começa a marcar na pálpebra.
Em minha humilde opinião ele é resistente a água não chega ser a prova d'água. Se você aplicar ele e esperar secar e for para debaixo da água ele não sai, mas se esfregar com o dedo ele sai. Então imagine se você como eu lacrimeja bastante quando estão maquiada e usa um delineador assim esfregar o olho vai borrar tudo.
Faço uma comparação com o meu da Inglot o 77 que esfregando ele não sai mesmo molhado e ele é a prova d'água.
Eu fiz um vídeo no meu canal do IGTV e gostaria que fossem lá me acompanhar no instagram httpa://www.instagram.com/aniiliima e no vídeo da pra ver direitinho, tudo que falei para vocês aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário