segunda-feira, 9 de julho de 2018

Resenha Paleta de corretivos Ruby Rose

Bom diaa, flores do dia!

 Semana maravilhosa para todos nós, que o Senhor abençoe e ilumine nossas vidas.

 Vamos de resenha hoje de uma paletinha que eu sempre quis muito testar da Ruby Rose, não é uma paletinha nova, nenhum lançamento mas eu só comprei para testar agora. E vim trazer minha opinião para vocês.








































  A paleta vem com 6 cores de corretivo essa minha é na cor 03-Medium, vem com dois tons mais claros que da para peles mais claras e em pele negra serve para iluminar. Um tom mais alaranjado que serve para camuflar olheiras mais amarronzadas e roxas, e 3 tons mais escuros que servem para pele negra e serve também para contorno.

  Eu comprei na intenção de usar os tons mais escuros para contorno, ela não tem nenhum cheiro forte, para quem tem problemas em usar produtos com cheiro.


  • Minha opinião
  1. Custou R$18,00 que eu acho que ser um preço bom pela quantidade de produto afinal são 6 tons de corretivo.
  2. Tem uma cobertura de leve a média, é um produto que da a possibilidade de fazer camadas.
  3. Porém é um corretivo que não fica sequinho na pele
  4. É um corretivo que eu usaria como corretivo em peles mais maduras que pedem corretivos mais hidratantes.
  5. E os tons mais escuros uso para contorno
  • Abaixo segue algumas fotos minhas que fiz com e sem corretivo para vocês verem a cobertura.
Sem corretivo





















Usei esse tom circulado


























De um lado com corretivo e outro sem


















Como minhas olheiros são mais amarronzadas para uma cobertura total usei a camuflagem primeiro laranja e depois o mesmo tom de corretivo que usei na imagem acima. Sempre que usamos um corretivo colorido é necessário vim com um corretivo do tom da nossa pele depois para neutraliza-lo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário