segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Truques de Maquiagem

Bom dia, flores do dia!!!!!

Hoje eu trago para vocês três truques básicos que talves muitas de vocês já conheçam, talvez outras não kkkk apenas hipoteses.
Mas que vai servir para muita gente, tem video mostrando o passo a passo de como realizar esses truques lá no meu canal em parceria com o canal de outras amigas minhas.
Eu espero que vocês aproveitem as dicas, e que possa servir para vocês nem que seja uma só.


  • Como Aumentar Olhos Pequenos
  1. Aplicar lápis bege ou branco(mas tem pessoas que não gostam do branco acha que fica muito exagerado) na linha d'água, e depois contornar por fora com lápis escuro e esfumar as bordas,com uma sombra eu prefiro esfumar com marrom.


  1. Outra dica também é usar sombra clara na pálpebra, e lápis no lado externo dos olhos tanto na parte superior como na inferior, e esfumar isso também ajuda a dar uma impressão de serem maiores também.
  • Como Fazer o Batom Durar Mais
  1. Passe o batom e tire o excesso em um pedaço de papel, aplique uma camada de pó facial e depois outra camada de batom.

  1. Outra forma também é passar um pouco de base acima dos lábios ( tem pessoas que fazem isso também para anular a cor dos lábios e deixar a cor do batom mais real e viva), e aplique um pouco de pó compacto, contorne os lábios com um lápis de boca e depois aplique o batom.

  • Como Recuperar Maquiagem Quebrada
  1. Uma forma é utilizando álcool 70%, que encontramos em qualquer farmácia. E foi dessa forma que eu compactei novamente meu iluminador que tinha quebrado como vocês podem acompanhar no vídeo.

Um comentário:

  1. Amei as dicas
    Preciso comprar um lápis branco pra mim
    Beijinhooo
    Www.josyrezende.com

    ResponderExcluir